• YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2018 | Jeito de Cowboy por Gabi Gobo 

Gabriela Gobo 

Criada no sítio cresci vendo meu pai tirar leite toda manhã! A casa no meio do pasto, sempre rodeada por tudo que um sítio pode oferecer. Confesso que no inicio da adolescência sonhava em morar na cidade, mas hoje vejo que era porque não me aceitava, tinha vergonha de assumir para minhas amigas do colégio que era do mato que eu gostava (uma boba, eu sei kk).

Foi no segundo colegial que tudo mudou, cansei de me esconder e já estava grandinha o suficiente para poder usar e abusar da minha personalidade!

Completamente apaixonada por cavalos, desde sempre tenho uma ligação que não se explica e graças a esse amor me envolvi a cada dia mais nesse universo. Com a ajuda de um amigo (colaborador da minha vida e do blog)  hoje meu namorado e sócio do CTE Estância do Diamante, comecei a aprender ainda mais sobre esses animais encantadores, entender um pouco do seu instinto, da forma como tratá-los, de suas necessidades e, mais do que nunca, perceber que não são apenas animais, são seres abençoados. Essa paixão contribuiu para a formação da minha personalidade também, meu estilo, gostos  e tudo que me rodeia.

Sou formada em Radio, TV e Internet pela faculdade Cásper Líbero e em 2011 minha vida virou de pernas pro ar quando deixei a vida no campo para viver na Avenida Paulista, em uma Jornada de seis anos. Nesse período a vida me afastou um pouco desse universo e na selva de pedras eu sentia muita falta do sitio, das minhas raízes, o cheiro de mato sabe? Foi aí, num momento de loucura, que criei a primeira versão do “Jeito de Cowboy”, um blog onde contaria sobre a experiência de uma Cowgirl que morava na Paulista.  Sentia falta de algum lugar que eu pudesse me identificar completamente, que entendesse meus gostos e também tivesse dicas, que fosse moderno e ao mesmo tempo rústico, como o estilo pede.

O blog saiu dos textos e se transformou no #CanalJeitodeCowboy e acabei virando ~Youtuber ~.

Hoje tenho 24 anos, voltei a morar no interior de São Paulo e estou a frente de um Canal Country que, do pasto ao palco fala sobre tudo que esse universo tem pra oferecer. De uma forma bem leve e doida, como eu sou e, graças a ele, hoje esse trabalho vem alcançando muitas pessoas, como era o meu sonho, unir os cavalos e a comunicação!

E por que voltei a escrever? Por que amo e acho que podemos nos sentir ainda mais conectados, além disso, nosso canal bateu 30 mil inscritos então, precisávamos de uma comemoração diferente, um portal pra reunir todo o conteúdo do JC.  

Falei demais? Ah, essa sou eu, tagarela e pronta pra compartilhar histórias, dicas e muito mais com vocês!

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle