top of page

Country Roots - A Minha Marca



Eu sou sonhadora e sempre acreditei muito que Deus nunca vai colocar em nossos corações algo que não possa ser realizado. Em minha vida tenho três grandes paixões e luto, diariamente para que essas três áreas se conectem!

A primeira dessas paixões são os cavalos e a vida no campo, essa é a raiz que me move, impulsiona e de onde trago toda a minha essência.

A segunda é a comunicação - AVÁ, nem deu pra perceber vai kk. Amo me conectar com pessoas, levar o conhecimento através das palavras para todos os cantos, contar histórias e descobrir histórias.

E por fim, sou encantada por moda e estilo, ainda mais, se estivermos falando de moda country. Acho incrível que através das roupas e acessórios é possível transmitir sua personalidade e identidade pessoal, ter atitude e se fazer presente.

Não é à toa que o Jeito de Cowboy existe afinal, foi a forma que encontrei de fazer a ponte entre esses três mundos e agora apresento a vocês a Country Roots J.C.


A Country Roots J.C é uma extensão do Jeito de Cowboy e faz parte do projeto de uma forma muito especial. A ideia de ter uma marca já existe há três anos e há dois criei a antiga “Gabi Gobo Acessórios” que era uma lojinha no Instagram onde vendia badanas porém, eu não conseguia criar, trabalhar e dar atenção ao projeto da forma como gostaria e com isso, ficou parada por vaaaaaarios meses mas sabia que seria temporário e que na hora certa tudo se encaixaria.




Em 2019, o ano das transformações a #GabiGoboAcessorios se transformou em @countryrootsjc - Uma marca que honra sua raiz country, que traz ousadia na forma mais autêntica, com peças exclusivas, sem perder a rusticidade que faz parte da nossa essência.

Pois bem, é com muito orgulho que convido vocês, minha Família Jeito de Cowboy a conhecer e viver a Country Roots.


A ideia da marca é honrar tradições e, como o próprio nome já diz, honrar as raízes que nos move. Com peças exclusivas e produtos personalizados, a Country Roots traz mix de estilos, customização e também produtos por encomenda.

A raiz também se dá pela mão de obra já que tudo é feito de forma artesanal, garantindo que as peças sejam feitas em baixa escala e que nenhuma será idêntica a outra ou seja, quando você adquirir um produto Country Roots, vai ser único.


A venda é feita pelo instagram da marca (@coutryrootsjc) e pra adquirir sua peça exclusiva é só nós enviar uma mensagem lá no perfil.

E aí , gostaram da novidade? Fiquem ligados por lá que eu to sempre liberando produtos novos. Um Super Beijo, Gabi Gobo.

266 visualizações0 comentário
bottom of page