top of page

E o dono da Bolada foi...



O burburinho que todo mundo queria saber era: Quem seria o sortudo que levaria os R$20.000,00 para casa! 



Acabou que no último dia da Copa Royal Horse, na Fazenda Rio das Pedras em Jundiaí, eu  cheguei no final da tarde no evento, porém, peguei a parte do burburinho ou seja, a última prova do dia, onde estavam competindo os garanhões. 


Apenas maquinas em pista, mas foi o Faisão ACF que levou a bolada pra casa e, como Reservado Campeão dos Campeões, o vitorioso foi Balé ACF.





Além dos cavalos, no final da prova também foram premiados os três melhores apresentadores do evento, que se destacaram pela apresentação em pista durante os dias de exposição e, além do troféu, levaram pra casa um cheque no valor de R$1.000,00. 

Eu achei ótimo premiar os apresentadores afinal, são eles que vivem o dia a dia com o cavalo, treinam, se dedicam e dão a vida para que tudo saia da melhor forma possível dentro de pista! Eu como participante e defensora da causa fico muito feliz quando as associações reconhecem o nosso trabalho sim! Final de tarde maravilhoso para fechar mais uma tarde nessa fazenda incrível!

Pra quem quer saber mais sobre esse evento e ver na pratica o que rolou, sexta tem vídeo no canal com todos os detalhes 😉 Um super Beijo,  Gabi Gobo. 

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page