top of page

EU FUI PRO BARRETÃO!


Olha, juro pra vocês que achei que esse dia nunca ia chegar!! 

Desde pequena sempre acompanhei Barretos “de longe”, através dos meus tios e primos que iam e claro, nunca me levavam kkk Primeiro porque a viagem era longa, tinha altos custos e mamãe não deixava Tia Gabi aqui ir.  

Daí eu cresci e junto comigo, os boletos e os compromissos kk OU SEJA, quando parecia que Barretos tava perto.. ficou longe! ATÉ QUE saiu a notícia de que a rainha Shania Twain viria para o Brasil e eu, claro, tive um treco do coração, desesperada, precisava estar la! 

Não tinha onde ficar, não sabia como chegar e pra me ajudar, Adriano ( o namorado) já tinha ido uma vez e tinha sido roubado, voltou APENAS com a roupa do corpo.. ou seja, traumatizado, não sabia se aceitaria bem a ideia. Além disso, tinha que falar com meus Pais (sou dessas que compartilha e precisa da aprovação pra tudo fluir bem, sabe?) e já estava prevendo cosas do tipo “ TA DOIDA?” “VAI DORMIR NA RUA?” “ NEM PENSAR”.

Estava no trabalho e na hora do almoço fiquei sabendo que era real, Rainha Shania viria e tava toooooodo mundo me marcando no instagram porém, achei melhor esperar chegar em casa pra ver e se fosse pra me decepcionar por não poder ir, minha cama já estava ali pra me acolher kk.

Pois bem, entrei no site de vendas, preço ok, fui até a sala e a positividade dos meus pais me surpreendeu!! Me deram O MAIOR APOIO de fazer o bate e volta mais doido e engraçado da vida ( e o primeiro kk). Adriano foi saber só no dia seguinte, quando já estava tudo resolvido, pra não ter chance de pular fora – tudo de caso pensado SIIIM kkkkk



A partir daí me aproximei de duas doidas varridas, digo, amigas ( Dona Vic e Dona Ana) que eram minhas colegas de anos porém, o Barretão veio pra surpreender e nos aproximar ainda mais. Montamos um grupo e combinamos segredo, pra ter só energia boa nessa viagem e deu SUPER certo <3 - Desde então a gente não se desgrudou mais!


Saímos no sábado as 14h, no dia do show de Shania, aqui de Jundiaí – Previsão de 5 horas de viagem, fui escalada como motorista oficial e rolou de tudo, até banho em posto de caminhoneiro, R$10,00 para 8 minutos e a energia acabou na metade do tempo, pra ajudar kkk



Chegamos no Parque do Peão as 21h, passamos do tempo previsto e acabamos perdendo as provas da noite. Já estava rolando o Show da Marília Mendonça e descer aquelas arquibancadas não foi nada fácil! Victoria, a magrela e mais doida do grupo, saiu arrastando a gente escada a baixo (e o povo todo de cara feia :X) até que achamos o nosso lugar e então minha ficha caiu – EU ESTAVA EM BARRETOS, NO BARRETÃO, A SHANIA IA ENTRAR ALÍ e pronto, derreti e aí foi choro que não parava mais.. de me lembrar agora fico arrepiada! MUITA GENTE, muita energia, todos apaixonados por rodeio, foi incrível.


Sobre a Shania não preciso nem dizer – incrível, maravilhosa, canta MUITO e fez 1 hora e 40 minutos de show, pra entrar pra história MESMO, uma Diva!

Saímos de lá as 6h da manhã e claro, sem lugar pra dormir, fomos parar em Guaíra, uma cidade próxima, pequena e super agradável. Depois de dormir 4 horas fomos até o único restaurante aberto da cidade, impecável e com atendimento equivalente (típico do interior) fizemos a garçonete de cúmplice e surpreendemos o Adriano com um Petit Gateau de aniversário, para comemorar os 27 que tinham chego.

Lembra que perdemos as montarias? Pois bem, impossível ir pra Barretos e não ver um Boi pular naquela arena maravilhosa! Mudamos os planos e saímos de lá as 22h do Domingo.




Eu não tinha dúvidas de que Barretos seria incrível, porém, viver tudo isso foi emocionante...eu só conseguia agradecer a Deus por sempre me guiar e fazer meus sonhos se tornarem realidade, foi especial!


Pra você que aguentou ler até aqui (eu sei, mega textão, né?) não deixe nunca de acreditar nos seus sonhos, de ter metas e ter Fé, o impossível pode sempre acontecer ;)

E pra você Barretão, se prepara porque agora já aprendi o caminho!!! Um super Beijo, Gabi Gobo.


223 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page