top of page

Fuja do Óbvio no #DiadosNamorados

Dia dos namorados esta chegando e eu resolvi dar algumas sugestões pra você que quer sair do obvio e, mesmo assim, surpreender! Dia 12 de Junho é um grande dia de expectativas onde quem já namora aguarda pelo presente, pelo jantar ou por qualquer coisa que vá "marcar o dia" pro casal E pra quem ta só dando uns beijinhos, é o dia de saber se vai rolar o pedido, né não? Eu sou meio do contra e não curto as datas super comerciais como essa sabe, acho que dia dos namorados tem que ser todo dia, mesmo se já tiver uns 30 anos de casados, tem que namorar SIM! Porém, eu sei também que da uma vontadinha de fazer algo mais especial então, resolvi dar algumas ideias pra você sair da rotina mesmo e deixar o dia especial pra quem você ama. 


1.Cancela a reserva do Restaurante  Gente, tem coisa mais chata do que ficar mil horas na fila? Num lugar cheio de gente? Eu acho ZERO romântico ir jantar fora no dia dos Namorados porque você fica um milhão de horas esperando: Pra sentar, pra comer, pra pagar e não tem intimidade alguma, porque é um aglomerado de pessoas.  CLARO QUE, se for um restaurante especial pro casal a coisa muda de figura, eu to falando do geralzão mesmo (e que seja compatível também com a minha realidade financeira!)

Que tal você preparar um jantar diferente? Mesmo que a comida seja comprada, porque né, na correria que  a gente vive as vezes não da tempo mesmo de cozinhar,  prepara um ambiente legal, leva o boy ( ou a girl kk) pra um lugar especial pra vocês, coloca umas velas, aproveita o frio e leva um cobertor.. Sei lá, cria um ambiente novo pra que a experiência fique marcada! 


2. Como criar esse ambiente? Eu e Adriano já fizemos um jantar a luz de velas na caçamba da saveiro no meio do pasto aqui de casa! Lá no alto dava pra ver a cidade toda, estava uma noite bem gelada porém, estrelada. Levamos uma pizza, umas velas a pilha ( pra não pegar fogo no carro kkk) um cobertor e foi super especial, teve muito mais significado e hoje acabou virando uma tradição pra gente!


Acredito que se o dia foi feito pro casal, então tudo tem que fazer sentido pra vocês! A gente vive no sitio, no meio dos cavalos e tudo mais.. Pra mim foi muito mais aconchegante e a nossa cara, do que se tivéssemos ido em um restaurante chiquérrimo! Então, se tiver algum lugar especial pra vocês, monta o seu jantar lá que vai ser mágico ver aquele ambiente "repaginado". Já pensou que fofo jantar na cocheira com seus cavalos? PELO AMOR DE DEUS, só limpa tudo antes pra não estragar o romance kk

3. MAS E PRESENTE? Como já falei, não curto essa "obrigatoriedade" de ter que dar presente nesse dia sabe!! Eu fico muito mais apaixonada e encantada com presentes fora de época porque, pra mim, a pessoa tem que fazer o que tiver vontade, na hora que quiser, e não porque a sociedade ta mandando presentear o namorado! 


Então amor, quer presentar? SHOW! Arrasa e surpreende com algo que vai deixar a data ainda mais especial! Ta sem grana pro presente? Não sofre não!! Pega uma flor do jardim, arrasa na atitude nesse dia e pronto, te garanto que o coração vai acelerar SIM. 

4. TO SÓ BEIJANDO, tenho que pedir em namoro?  To respondendo só por educação ok? CLARO QUE NÃO! Ainda mais que a chance de dar ruim é grande! Só pede se você tiver vontade mesmo e quiser aquela pessoa do seu lado mesmo, se quiser encarar o relacionamento de verdade, caso contrário, fica só nos beijinhos que ta ÓTIMO, mas conversa com a pessoa sobre isso também, ok?  5. Se não for no restaurante eu vou pra onde?  Cara, usa a criatividade!! Pode ser um passeio a cavalo a dois, um piquenique, um filme em casa, um passeio de carro por algum lugar que vocês queiram muito conhecer, um viagem no final de semana ( JURO, da pra comemorar outro dia também, sabia? Kkk), vocês podem acampar no jardim (essa pensei agora, inusitada porém fofa vai?) , sei lá, bota a cabeça pra funcionar porque criatividade nessas horas é a grande chave do negócio! 

Agora me conta, você tem alguma outra dica legal pra esquentar ainda mais esse "Dia dos Namorados" ? Super Beijo, Gabi Gobo


210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page