top of page

#JC INSPIRA | Coisas que salvei para você se inspirar

Eu não sei pra vocês mas, pra mim, rolar o Feed do Instagram é quase um vício (ou uma terapia? Kkk) e, é de lá que tiro muito das minhas inspirações sobre diversos assuntos. Pensando nisso,resolvi compartilhar com vocês por aqui tudo que me inspirar, que for ousado ou que simplesmente der vontade mesmo :)


No #JCInspira vou mostrar pra vocês as publicações da semana que eu salvei, perfis legais para seguir e tudo que for interessante.

Essa Shaley acabacom meu coração! Eta mulher estilosa, com bom gosto e lindaaaaaa! É a minha inspiração real nessa vida de Influenciadora Digital - Já conversamos pelo instagram e eu quase tive um treco quando descobri que ela jogava no google tradutor o que eu falava nos meus stories, pra entender <3 Rainha Acessível!

Comecei a seguir a Dra. Luisa tem pouco tempo mas, gostei muito das dicas e da forma leve como ela leva a vida, sem ser "bitolada" em dieta ou ficar fazendo pressão pra isso. Ela é endócrino e salvei essa dica pra tentar colocar em pratica (ainda não rolou..)

Dica de utilidade pública, o Willian é um cara que faz MÁGICA com os chapéus, tem um dom incrível e reforma cada chapéu que eu fico babando!!! Salvei a tabela de preços dele porque pretendo mandar um pra reforma ( e já fica de dica pra vocês).

Já contei que amo tatuagem? Sempre salvo alguns desenhos e esse achei um charme - Não combina comigo, claro, mas amei as cores e a delicadeza do traço.

Amei esse suporte de chapéu que prende na mochila, tão pratico né? Pena que ainda não achei aqui no Brasil mas, vou deixar salvo pra listinha de inutilidades uteis kk

Acho que toda semana salvo PELO MENOS 1 bota a Old Gringo kk São TÃO estilosas, ousadas e diferentes de tudo que vemos aqui no Brasil. Teria uma de cada ( bobinha kk) - Imagina cada #LookdeCowgirl incrível que daria pra montar <3

Eu, a louca da bolsa, obviamente que teria que salvar essa mala - Quero morar dentro dela, pode? Custa a bagatela de $269,95 ou seja, nada mais, nada menos que R$1.004,22 reais, de acordo com o dolar hoje. E aí, pagaria?

Gostou do #JCInspira dessa semana? Amo descobrir novas pessoas e perfis interessantes para seguir, aliás, se você tiver alguma sugestão, será muito bem vinda.

Super Beijo, Gabi Gobo. #JeitodeCowboy #JCInspira #GabiGobo

316 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page