top of page

Looks mais ousados com a 3ª Peça

Lembra do desafio da terceira peça?

Pois bem, dei continuidade ao desafio e montei mais alguns looks utilizando o truque da terceira peça para deixar a combinação ainda mais “ousada” e com identidade! Nada melhor do que transformar o básico e poder reinventar o próprio guarda-roupa, não é mesmo?


Ah, se a resposta pra primeira pergunta foi não, então é só clicar aqui!

Como já mostrei aqui, no primeiro dia optei por utilizar a jaqueta, o chapéu e também o cachecol como “terceira peça” – Ah sim, terceira pode ser “quarta” também, sem problemas!


No segundo dia segui a mesma linha do básico – Jeans + Camiseta preta e a variação ficou por conta da Parca Verde, do Colete Jeans e claro, o Chapéu que não pode faltar. Conseguem perceber que, mudando apenas uma peça o look todo se transformou? Nesse dia eu usei o colete jeans, porém, é nítido que o caimento da parca afinou a silhueta e me alongou, o que acaba sendo positivo pois deixou tudo mais harmônico e equilibrado.

No terceiro dia eu sai da casinha mesmo kk To apaixonada nessa texana e resolvi colocar pra jogo – Achei que ficou harmônico com essa calça destroyed porém, não sei se colocaria com a jaqueta de franjas.. Achei que a combinação acabou me “achatando” e deixando com volume, mas, valeu a experiência ... Talvez com a bota com o cano para dentro fique melhor.



Fazendo esse exercício percebi que uso muito a “tal” da terceira peça e acabei reunindo alguns looks que já postei e que estão entre os meu favoritos.




No primeiro Look a 3ªPeça fica por conta da camisa na cintura

Esses três não tem "tanta" pegada country mas são super adaptáveis!

E aí, consegui te inspirar um pouco? Espero que sim! Lembre-se sempre que equilibrar silhueta e buscar a harmonia do look pode ser a solução para todos os seus problemas :p

234 visualizações0 comentário
bottom of page