top of page

Meu Chapéu Amarelo | Charlie 1 Horse

Olha só quem já faz um mês que não da as caras aqui, eu mesma ( bem cara de pau)!

Porém, voltei pra falar de uma experiência maravilhosa e bombástica que precisava compartilhar com vocês ( OKAY,sem exageros kk) - COMPREI MEU PRIMEIRO CHARLIE 1 HORSE.

Primeiro, vamos lá! Pra quem não sabe do que se trata um Charlie é, nada mais, nada menos, que uma das marcas de chapéu mais incríveis e estilosos que eu conheço. São ousados e carregam uma identidade única e individual. Desde o clássico até o mais impactante, usar um Charlie é a prova de que você é realmente, autentico!


Tem modelo de palha, de feltro, com aplicação, com miçanga, com pena, colorido e tudo que você imagina, porém, de uma forma elegante e muito estilosa.


Cara, achei que isso só aconteceria o dia que viajasse pra fora (ele é importado, a marca vem do Texas se eu não me engano) OU SEJA, tava beeem longe de acontecer até que uma loja de Jaguariúna trouxe alguns modelos e então a coisa mudou de figura.

As meninas fizeram uma Live no instagram pra contar a novidade e alí eu já fiquei doida quando vi um modelo AMARELO – chocante? Eu sei! O melhor era a galera na live comentando “ Tia Gabi, o amarelo é muito sua cara” kkk

Amarelo é uma das cores que mais amo para acessórios, mesmo sendo branquela, acho que é uma cor viva, quente e confortável e juro, não tem chapéu mais a minha cara que esse.

Ele é pesado, tem um cheiro bom (eu juro kkk) e a bandinha é uma aplicação de miçangas muito charmosas. Ele é um amarelo um pouco mais fechado sabe, lembra um mostarda e por isso, acaba sendo fácil de combinar, por incrível que pareça.

O charme da marca fica por conta da ferradura na copa e eu, fico só babando <3

Aliás, por pura coincidência, o chapéu tem as cores da minha tatuagem kk


Eu to insuportável de feliz com esse chapéu incrível na minha coleção e agora quero saber de vocês, e aí, gostaram? Teria um Charlie para chamar de seu?

Um Super Beijo, da Gabi Gobo, que agora tem um Charlie 1 horse (kkkk PAREI!!) #JeitodeCowboy #FashionCountry #WesternStyle #Cowboyhat #Charlie1Horse



642 visualizações0 comentário
bottom of page