top of page

Moletom pra todas as Horas

A felicidade ta só crescendo com esse friozinho que vem chegando!!!

Eu não sei vocês mas eu, sou apaixonada pelo inverno que já vai chegar e amo esse friozinho - Que já poderia se transformar em friozão logo, né não? Não concordo muito com aquela velha frase de que no inverno todo mundo fica mais elegante afinal, tem dia que a gente coloca tantas camadas de roupa que fica impossível se vestir bem.

Quando eu penso em frio, penso também em conforto e, tem coisa mais perfeita que moletom? É fofo e macio, te abraça e aquece e, pode ser a peça chave de um look lindo e estiloso.



O legal é que o moletom é super versátil e caminha desde um estilo mais casual e descontraído, atém um pouco mais sofisticado, com um corte diferenciado ou cores mais neutras.


Fiz uma pesquisa rápida e encontrei algumas inspirações pra gente se apaixonar!!


@zenzwestern


Molentons artesanais pintados pela artista Karoliny Lopes (@lopes.karoliny)

Hoje aqui em Jundiaí ta começaaaaando a esfriar sabe? Então optei por esse moletom que é bem fininho, com estampa de cavalo, uma calça básica preta - ambos da Forever 21, e um Mule Amarelo, pra quebrar o preto e cinza.

No inverno do ano passado fiz um vídeo sobre o assunto mostrando dois tipos diferentes de moletons e dicas de como usar.


E aí,qual combina mais com você? Um Super Beijo, Gabi Gobo.

142 visualizações0 comentário
bottom of page