• YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2018 | Jeito de Cowboy por Gabi Gobo 

  • Gabi Gobo

Nossa Família Cresceu!

Eu não tinha IDEIA que um dia ia escrever esse texto!

50 mil pessoas se juntaram ao projeto “Canal Jeito de Cowboy”, um espaço que começou meio sem rumo, meio sem foco... ao sair da faculdade eu JUREI que nunca iria trabalhar com edição e agora estou aqui, uma “produção de um homem só” editando dois vídeos - no mínimo – por semana!


É louco demais pensar que o primeiro vídeo “oficial” foi gravado dentro de um apartamento, no 17º andar de um prédio na Avenida Paulista, não é? Eu era uma menina de 21 anos que nunca havia mudado de casa e saiu do sitio pra viver no caos de São Paulo. Chegou uma hora que a raiz berrou e eu precisava saber o que acontecia “ na minha roça” – Era uma Cowgirl vivendo na capital, literalmente.



E o primeiro Vlog ,que vergonhaaaaaaaa ( segredinho: não vejo meus vídeos, só na hora da edição kkk ).


Não parece história de filme? Escrevendo isso que eu percebi kkk OI UNIVERSO, TO MANDANDO PRA VOCÊ ;) KKKKK


Demorou um pouco para entender o público que eu gostaria de atingir, o formato dos vídeos e a “evolução” em frente a câmera, foram coisas que o tempo se encarregou de lapidar e melhor que ele, cada uma dessas 50 mil pessoas que gostaram, por algum motivo do Jeito de Cowboy.


O JC se transformou num espaço democrático, pra quem entende de cavalos, pra quem não entende nada, pra quem gosta do campo, gosta de moda country, gosta de decoração, de uns shows, rodeios, provas ou simplesmente, de bater uma “prosa boa”.


No dia 12/03/2019 completamos quatro anos de muita história compartilhada - E como isso é especial!! Eu aprendo diariamente com vocês, muitos viraram amigos inclusive e pra mim, é isso que importa.


Falar em número hoje em dia é algo tão banal, parece que estamos numerando pessoas mesmo, perdendo o “calor humano” e por isso, quero vocês ainda mais perto da Tia Gabi aqui.


Combinado? Obrigada por compartilhar sonhos, carinho, momentos, conquistas, amores e TUDO que vocês compartilham “daí” - prometo continuar compartilhando daqui, ok?

Um super Beijo, Gabi Gobo. #JC2019 #JeitodeCowboy #CanalJeitodeCowboy