top of page

O dia que eu Fui Embaixadora do Jundiaí Music Festival

Estava aqui relembrando bons momentos e um desses memoráveis, que deixaram o fim de 2018 ainda mais especial, foi um evento que rolou aqui em Jundiaí (pra quem não sabe, sou aqui do interiorrrr de SP), o Jundiaí Music Festival.


Primeiro porque eu acho muito especial quando acontece grandes eventos aqui na cidade, ainda mais os shows no Parque da Uva (essa só Jundiaienses vão entender) porque me lembra infância. SEMPRE TINHA muuuito show legal, com preço bacana e foi nessa época que minha mãe começou a me deixar sair haha, gostinho de saudade!


O dia 16/12 foi recheado, com programação o dia todo e, pra fechar com chave de ouro teve Jorge e Mateus e Alok – Pensa o quanto eu surtei de felicidade.



Porém, a maior surpresa veio antes, quando eu fui convidada para ser Embaixadora do Evento – Obvio que eu aceitei e aí, mais do que nunca, fiquei nostálgica kk. Jorge e Mateus foi o primeiro show que pude ver com as minhas amigas e, na época, era “no trio”, quando a dupla abria o show das bandas maiores e eu já era fã. Depois disse “obriguei” a minha Mãe a perseguir a dupla pelos rodeios da região – Eeeita tempo bom!


Quantas faxinas feitas ao som de Jorge e Mateus, choro por causa de namoradinho, tema de muitas fases da vida e agora eu estava ali, sendo embaixadora de uma festa (coisa que eu nunca pensei), no primeiro lugar que eu “pude sair” e ouvindo um show incrível da minha dupla favorita!! Nem parece que foi real, ainda mais porque eles cantaram MUITA música das antigas, em quase duas horas de show!



Nós ficamos no camarote (Eu, Adriano e nossas velas preferidas, Analice e Victoria kk) e foi MUITO divertido , Adriano até dançou, pra vocês terem uma ideia. A estrutura do #JMF estava boa sabe, dava pra se divertir tranquilamente e a tarde de domingo contribuiu perfeitamente com o ambiente.



Mais especial ainda foi encontrar com os "meusamô" e do nada um "TIA GABIIIIIIIIIII", eu fiquei bobinha kk


Sobre o show do Alok, confesso que estava apreensiva pois não curto muito “música eletrônica” mas cara, juro que fui surpreendida e iria novamente sim! É um show mesmo, de luz e efeitos, música boa e a galera alucinada, emanando uma energia muito gostosa!!!


Eu gravei tudinho lá no instagram e se você ficou curioso e quiser sentir um pouco do que foi essa ~ vibe ~ é só dar um pulo lá nos meus destaques – Te garanto boas risadas!

Um Beijão, Gabi Gobo.


163 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page