top of page

Um Exército Country uniformizado!

Mas gente, e se hoje eu não quiser sair completamente “traiada” pode?


Hoje em dia a coisa já mudou muito de figura, a galera gosta de ousar bastante no traje e eu acho isso ÓTIMO! Para muitos, andar traiado é APENAS sair de camisão, calça jeans, texana, fivela e chapéu, porém, eu não acho...

Determinar o que as pessoas devem usar é algo que, no meu ponto de vista, não é nada positivo porque além de você criar um exército de uniformizados, você deixa a personalidade das pessoas “bloqueada”.

Você pode achar um absurdo o que eu to falando afinal, é só pegar uma camisa e um jeans que tenham a minha cara e pronto, já vou ter dado o meu “toque especial” pro look – OK, eu concordo também, mas vocês já se sentiram obrigadas a sair de camisa e jeans por medo de ser chamada de - abeia – se fosse com outra combinação? Eu já e falo isso de coração!!!



Já fiquei com preguiça de sair por ter sempre que vestir “a mesma coisa”, já ousei e fiquei com medo do que a galera ia pensar, já vesti a roupa só porque “todo mundo” estaria vestido daquela forma.

Hoje eu conheço muito bem meus gostos, não tenho medo de ousar e muito menos do que os outros vão pensar. Depende do meu estado de espírito do dia e acho que sair de casa se sentindo bem é o que importa - Isso se eu tiver mega linda, cowgirl tradicional OU misturando um monte de estilos que vão me fazer sentir bem também.

Já recebi diveeeersas mensagem de vocês perguntando como misturar “roupas normais” com o estilo country, acho maravilhoso e super válido ressaltar que roupa é sempre normal, o que vai variar é a estampa, o corte, modelagem e obviamente, a etiqueta da marca que você escolher.

E não, eu não vou ser hipócrita de dizer pra vocês que não uso o tradicionalzão básico, PELO CONTRÁRIO, eu uso e amo (aliás, estou usando hoje, acho lindo) e busco meu estilo mais ousado e fora da curva nas estampas, nos tecidos, acessórios e tudo que for possível.


Ditar regras é repreender a vontade do outro e graças a Deus já vivemos um novo cenário nesse meio country, inclusive as marcas hoje em dia estão se atualizando para acompanhar toda essa mudança de gerações e estilos, que é natural.

Então sua linda, se algum dia você já se privou pensando que não seria “ a brutona do baile” pare com isso e vai ser feliz.

Prometo que volto aqui com dica de looks pra você ousar e arrasar, combinado?

Um super beijo, Gabi Gobo.


380 visualizações0 comentário
bottom of page