top of page

Um vídeo e Uma Coluna Travada

Eu nem acredito que sobrevivi a esse vídeo!!


Faz muito tempo que eu guardo fotos no pinterest (alias, já falamos dele aqui) afinal, sou apaixonada por fotos e sou dessas que gosta de registrar tudo, de deixar eternizado sabe? Além disso, faz tempo também que começou essa onda de gravar vídeos recriando as fotos das meninas Tumblr e tudo mais, como eu não acompanhei essa época aqui na roça (pq a internet era discada, não dava pra ter esse luxo kk ), resolvi recriar fotos Country do Pinterest ou de qualquer outro lugar!


Pedi lá no instagram @jeitodecowboy para que vocês me encaminhassem as suas favoritas e no meio de uma enxurrada de fotos, eu escolhi essas.



E aí, ficou parecido? A parte mais difícil pra mim foi a edição das fotos prontas, não tenho tanta habilidade com isso mas, depois de tanto perrengue gravando, acho que temos um saldo positivo ;)


O vídeo de hoje mostra a produção de tudo isso e se prepara que a gargalhada ta garantidíssima!!! Eu já to aqui com meu relaxante muscular porque a coluna travou real depois desse bendito dia kkk

Me conta aqui qual foi a sua favorita :)

Um super Beijo,

Gabi Gobo.


172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page